FAQ

 

O que é LALICS?

Por sua sigla em inglês, o termo se define como Latin American Networks for Economics of Learning, Innovation and Competence Building Systems. Somo uma rede acadêmica que reúne cientistas e pesquisadores na América Latina e Caribe. Estamos dedicados ao estudo de processos de inovação e sua vinculação tanto nacional como regional, acerca dos procedimentos de aprendizagem e a construção de capacidades nos países da região.

O que preciso fazer para pertencer ao LALICS?

Para ser membro do LALICS é necessário completar todos os campos que se solicitam para seu registro e ter interesse pelos temas de ciência, tecnologia e inovação na América Latina.

LALICS conta com escritórios corporativos?

Não. LALICS é uma rede virtual de se administra a partir da Universidad Autónoma Metropolitana, Unidad Xochimilco, na Cidade do México.

Se desejo colaborar com artigos ou publicações, como devo proceder?

Deve-se enviar uma mensagem eletrônica ao contato da rede e o comitê avaliará sua solicitação. A publicação será disponível na página de LALICS.

Como posso realizar sugestões e opiniões a respeito dos artigos publicados?

Escreva uma mensagem eletrônica a contacto@lalics.org contacto@lalics.org e te responderemos o quanto antes for possível.

Como posso sugerir uma base de dados ou uma fonte de informações que acredito que deva ser incluída no portal LALICS?

Para realizar alguma sugestão nas bases  deve-se entrar na seção de instituições e fontes de informação,  Se estiver registrado, é possível realizar comentario e o comitê avaliará sua solicitação. Se aprovada, suas fontes de informação serão disponibilizadas na página do LALICS.

Se desejo me por em contato com alguém do comitê do LALICS, a onde devo me dirigir?

Escreva uma mensagem eletrônica a contacto@lalics.org e te responderemos o antes possível.

Se desejo anular minha inscrição no LALICS, como devo proceder?

Escreva uma mensagem eletrônica ao contato e te descredenciaremos. Agradeceríamos se pudesse nos comunicar os motivos de sua decisão.

 

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *